quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Enfim, dia de inauguração do blog!

Criei este pequeno e simples espaço há alguns dias mas, somente hoje ele está inaugurando de verdade com este primeiro post.
Fiquei dias e dias pensando em algo especial, pois a primeira postagem deveria estar a altura de uma verdadeira inauguração importante.
E assim os dias passaram e não conseguia encontrar o texto ideal, a frase ideal, nem a palavra que eu achasse ideal. Daí perguntei-me, será que não é exagero meu? Acho que estou buscando a perfeição?
Deixei aquelas exigências de lado e mentalizei que quanto antes iniciasse, antes poderia compartilhar com vocês os pensamentos, as indignações, as alegrias, os festejos, afinal tudo o que amamos ao nosso redor, e mais tudo aquilo que pensamos não amar, mas que são apenas amores diferentes.
Assim, começo este pequeno blog, despropositadamente mesmo, mas com um único comprometimento, o de compartilhar bons pensamentos, boas idéias, coisas bonitas, criações belas e criativas mesmo, e tudo mais que der vontade ou que for sugerido por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário