quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Prévia do dia de rainha!

Antes de falar de NYC, não poderia deixar de contar aqui como foi fantástica aquela tarde, alegre e colorida no ateliê da Denize Barros.
Primeiro bom lembrar que a Denize é uma pessoa, ser humano de verdade, iluminada, honesta, com uma criatividade fantástica, trabalhos lindos, que admiro muito, além é claro de uma energia boa e contagiante que lhe é singular.
Agora, quanto a prévia do meu dia de rainha ... depois de várias tentativas, marcar, desmarcar, fui até lá com minha amiga Greicy, a tarde era de garoa intensa, típica de cidade próxima a Serra do Mar mesmo (São Bernardo do Campo) mas, isso não afastou o bom papo, a alegria mais cabelo e maquiagem a La Reina Madre.
Adorei! Fez muito bem para o ego e auto-estima, o olhão verde com aquele combinado de sombras que ela usou ficou demais, e o cabelo, juro me deu vontade de andar assim todos os dias tá. Pena que minha profissão não me permite muitos exageros.
Vejam aqui os detalhes da tarde fantástica, sob a narração deliciosa da Denize.
Aproveitem e visitem o site dela porque todo dia tem coisa nova e linda demais.

Um comentário: